02 fevereiro 2013

Some Nights part.28 -últimos capitulos



Eu: Me desculpa?
Juss: Eu que te peço desculpas,fui um idiota! -ele virou pro lado onde eu estava deitada,fazendo com que podessemos olhar nos olhos um do outro.
Eu: Mas a culpa foi minha.
Juss: Mas quem foi idiota fui eu!
Eu: Mas...
Juss: Mas nada. -ele disse e passou a mão no meu cabelo- Você estava chorando? -fiquei com uma vergonha desgraçada e tenho quase certeza que corei.
Eu: Não gostei de te ver daquele jeito! -ficamos em silêncio por um instante.
Juss: Você é muito linda,não consigo imaginar você longe de mim ou com outro cara e fico irritado! -eu ri.
Eu: Não fique,eu gosto de você e só você entendeu? -o selei.
Juss: Mas acontece que o tal Joe gosta de você!
Eu: Mas eu não gosto dele.
Juss: Mas e se ele tentar alguma coisa?
Eu: Vamos parar de falar do Joe?
Juss: Com prazer. -ele me abraçou forte e suspirou fundo.- Eu te amo sabia? -o encarei,o que ele disse?ele disse que me amava,senti uma felicidade que não consigo descrever,senti as borboletas no estomago,aquela sensação que você esta nas nuvens,tudo de bom que você consegue imaginar eu estou sentindo.
Eu: O que você disse? -ele olhou no fundo dos meus olhos.
Juss: Eu te amo! -dei um sorriso que o fez rir.
Eu: Eu também te amo. -me aproximei dele e o iniciamos um beijo,calmo mas cheio de sentimento.
                                             ******
 Voltei pra casa nas nuvens,Justin me ama,justin me ama.
Mãe: Falou com ele?
Eu: Falei -suspirei.
Marry: Se acertaram com certeza,olha a cara dela!
Eu: E ele disse que me ama. -elas se olharam enquanto eu ria.
Mãe: E quando eu vou conhecer o garoto que te ama?
Eu: Que tal a gente fazer um almoço,e convidar a mãe dele?
Mãe: E o pai dele?
Eu: Eles são divorciados.
Mãe: Ah,pode ser.
Marry: Eu acho melhor a gente marcar num restaurante,com o Jeremy também né?
Eu: Perfeito,pode ser amanhã?
Mãe: Tudo bem.
Eu: Vou falar com ele,beijo. -fui pro meu quarto e liguei pra ele.
Juss: Alô?
Eu: Oi Juss.
Juss: Fala gata! -eu ri.
Eu: Então...que tal a gente marcar um almoço em um restaurante com nossas familias,a gente acaba se conhecendo.
Juss: Pode ser,mas seria melhor só a gente né?
Eu: Mas vamos ter muitos dias ainda pra ir num restaurante sozinhos!
Juss: Vou falar com minha mãe e meu pai.
Eu: Amanhã aos 12:00 hrs.
Juss: Eu falo,depois eu te ligo!
Eu: Ta bom,beijooh.
Juss: Tchau. -desliguei e me joguei na cama,esses dias eu estou tão feliz.
Mãe: Oii?
Eu: Oi.
Mãe: Posso entrar? 
Eu: Pode. -me sentei na cama e ela se sentou ao meu lado.
Mãe: Amor,seu pai e eu...decidimos que...vamos voltar pro Brasil!
Eu: Ah mãe ok,a gente vai se ver em vários finais de semana.
Mãe: Não,nos todos vamos!
Eu: O que?
Mãe: Meu bem,isso aqui era temporário e você sabe disso,você sabe o que eu sinto quando deixo vocês aqui?Eu quero estar com minhas filhas na minha casa!
Eu: E o assunto que você ia pensar,vocês podiam ir morando aqui,Marry é dona de um ateliê de moda,você podia ir fazendo uns negócios lá e Breno podia arrumar um trabalho pro papai...só por enquanto.
Mãe: Meu bem eu sou Advogada o que vou fazer num ateliê de moda?
Eu: Qualquer coisa,é só por enquanto.
Mãe: Não dá meu amor!
Eu: Mãe,nãão.
Mãe: Melane,era só temporário eu quero as minhas filhas comigo na minha casa!
Eu: Mãe vai dar certo pra vocês aqui.
Mãe: Olha Melane as coisas não são assim...
Eu: A Marry vai concordar eu sei disso.
Mãe: Olha a gente ta pensando em ir segunda!
Eu: Mãe eu nãão vou,eu fiz uma vida aqui.
Mãe: Não,você fez um namorado aqui,é por isso que você não quer ir!
Eu: É um dos motivos,mas e meus amigos,eu gosto daqui.
Mãe: Eu cansei,vou mandar seu pai vim falar com você!
Eu: E a Demi?
Mãe: Ela levou na boa. -ela saiu,e eu me desesperei,as lágrimas já rolavam pelo meu rosto,e eu pensava em Justin,só em Justin...cara eu amo aquele garoto,não quero perde-lo,que droga de vida!!!E vou ter que abandonar a Caitlin,os meninos,a Marry,o Breno.Nãão eu não vou,mas eu aindo sou menor de idade tenho que ir,ai meu Deus o que mais me preocupa é perder meu Bieber,ele me conhece melhor do que ninguém,me faz rir quando estou chorando...é incrivel,tem um senso de humor maravilhoso,ele é perfeito.
                  Melane off,Justin on:
 Caramba ela não atende o telefone,o que será que aconteceu?Ah,eu vou lá.
Moça: Pois não?
Eu: A Melane esta?
Moça: Quem é você?
Eu: Justin,sou o na...
Moça: O namorado,eu sou a mãe dela!
Eu: A prazer -estiquei a mão e ela apertou sorridente.
Marry: Justin a Mel ta la em cima!
Eu: Eu to tentando ligar pra ela a um tempão mas ela não atende.
Marry: É importante?
Eu: Não,só queria falar com ela mesmo!
Marry: Ela ta la em cima.
Eu: Ta bom. -subi e fui até o quarto dela,ela tava dormindo com um travesserio no rosto,ri com aquilo e fui até ela,tirei e vi que o rosto dela estava todo inchado,e lágrimas pelo rosto...o que aconteceu?Ela dormia profundamente não quero acorda-la mas...eu preciso saber o que aconteceu,mas não vou acorda-la,desci.
Mãe: Já conversaram?
Eu: Ela tava dormindo e parecia que antes tava chorando.
Marry: Chorando?
Eu: É,o que aconteceu?
Mãe: Não se preocupe ela vai te contar.
Eu: Ah,então amanhã no restaurante ali da esquina?
Marry: Perfeito.
Eu: Prazer é...
Mãe: Carmem.
Eu: Prazer Carmem,tchau! -caramba o que a Mel tem?Cheguei em casa e me joguei no sofá,o que aconteceu com a Mel?
============================================================================
      Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie?
 Como vão?Eu vou bem :)
      Geente últimos capitulos :'( mas tem bastante coisas pra acontecer não me abandonem.
     O que aconteceu?Os comentarios diminuiram.Mas nãão vou ser  chata porque vocês vão me compensar de comentarios nesse capitulo néé? :D
    Respondendo:
 Karinna Ellen: Eu ajudo rs,vamos bater no pai dela eles não podem sem mudar >:(

 Anôni (Marina): Ownt...fico muito feliz que você gosta da minha #ib :D,kkkkk tu chora mesmo no fins da #ibs?Eu leio varias mas nunca chorei rs :P 

 Rebeka Atitude: kkkkk mas fala a verdade o Juss na real não parece ser ciumento?rs

           Bom gatahs é só,espero que comentem muuuitttiisssimo pq a #ib esta acabando e preciso de comentis pra ficar feliz :D

By: Leh



6 comentários:

  1. Ai meu DEUS ficou perfeito como sempre e me desculpe nao ter comentado antes eu tava viajando e acabei perdendo sabe mas prometo comentar sempre que eu puder continua.
    Ah e se puder seguir e divulgar meu blog eu ia amar
    http://imaginedastephanie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk nem sei direito mais eu acho ele ciumento kk ): já está acabado que triste continua amei!

    ResponderExcluir
  3. ok então agente vai secar ele e da uma cosa nele , para ele não separar eles .ok kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse maluco veio besta ta tirando ruum' , continuaaa please *--*

    ResponderExcluir
  4. Oii,eu amoo mesmo esse blog!Sérissimo!Aham,kkkkk,depende,quando é bem legal eu choro,por que seila,eu sou meio doidinha assim mesmo,kkkkkContinuuaaaaa!

    De:Marina

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa ib!! Continuaa

    ResponderExcluir