15 fevereiro 2013

One Less Lonely Girl-Do que eu ainda não sei.

​Fui diretos as aulas,os professores eram,"legais",me trataram muito bem,porém despresavam as pessoas que não eram novas.Fariam isso comigo no meu segundo dia de aula?
​quando ouvi o sinal da saida tocar,senti um alivio,mesmo com uma sala bem animada.Quando sai vi Justin e Chris encostados em um carro,que alias parecia muito Caro.Então ele me chamou pra ir até lá,coloquei meus óculos escuros,o sol estava batendo em meu rosto,então segui em frente.

​Justin:Quer uma carona até a sua casa?
​Eu:É uma ótima ideia,eu ia a pé até em casa então...Muito obrigada.
​Justin:Entra aí.-Ele disse pulando a porta do carro e indo até o banco do motorista.
​Eu:Seu carro é muito chique.
​Justin:É a minha Betty.
​Eu:Deu um nome pro seu carro?É bizarro!
​Justin:O nome ou o fato de dar nome á um carro?
​Eu:O nome!
​Justin:Ha,tem algum melhor?
​Eu:Kate seria bem legal.
​Justin:Betty é melhor.-Disse ligando o carro.
​Eu:Óliv?
​Justin:Isso é um nome?
​Eu:Na verdade eu acabei de inventar.-Amarrei meus cabelos devagar olhando para o seu rosto magnifico.
​Justin:Deu pra perceber,onde você mora?
​Eu:M. Strenford,8 quarteirões daqui,casa 43.
​Justin:Hm,eu moro perto da praia.
​Eu:Daqui 17 quarteirões?
​Justin:Sim.

                                      ​...

​Justin:Está entregue.
​Eu:Obrigada.
​Justin:Disponha.
​Eu:Até amanhã.-Eu disse segurando meus livros junto ao peito e colocando uma mecha do meu cabelo atráz da orelha.
​Justin:Até.

​Entrei pela porta e joguei minha mochila no sofá,minha mãe ria no telefone.Ela me viu e disse:

​Mãe:Pat eu vou desligar tchau.
​Eu:Quem era?
​Mãe:Pattie,é minha melhor amiga.
​Eu:Ótimo,minha mãe tem uma melhor amiga que eu nem conheço.
​Rick:E você ai falando com você mesma.
​Eu:Da onde você apareceu garoto?
​Rick:Cheguei agora.
​Mãe:Onde você estava?
​Rick:Não acha que sou bem grandinho pra ficar um tempo com os meus amigos?
​Eu:Seus amigos?Aqueles dois retardados?-Eu disse durantes as pausas da gargalhada.
​Rick: Melhor que aquelas patricinhas que viraram suas amigas.
​Eu:Vai se catar Richard.
​Mãe:Meu Deus eu não sei o que fazer pra vocês se darem bem.
​Eu:Tenta colocar ele pra adoção.-Peguei um copo de água.
​Mãe:Kate,nós vamos passar as férias na  casa da Pattie.
​Eu:What?-Cuspi a água.
​Rick:É o que você ouviu maninha.
​Eu:Eu tenho planos pras férias.
​Mãe:Cancele todos.
​Eu:Que droga mãe.
​Rick:Mas e o pai?
​Mãe:Ele também vai,mas vai sair pra trabalhar todos os dias.
​Eu:Tah,mas,quando nós vamos?Se é que nós vamos.
​Mãe:Depois de amanhã,de madrugada.
​Eu:Ok,eu vou subir,não me perturbem.

​Subi as escadas e abri alguns livros,eu não costumo estudar igual louca,então fui tomar banho.Algumas pessoas ouvem musica enquanto tomam banho,eu não gosto.Acho uma perda de tempo,ou você ouve a musica e curte dançando ou fazendo sei la o que,ou você toma banho e se limpa.A!Aquele menino ridículo!Rick colocou tinta verde no chuveiro!Oh Deus!!Meu cabelo!

​Eu:RICHAAAARD!!!!!!
​Rick:Que é?!-Ouvi gargalhadas.
​Eu:Seu Idiota!!!!Mãeeeeee!

​Me vesti rapidamente e desci correndo com uma toalha na cabeça.

​Eu:Palhaço.
​Rick:Ué,que que ouve com você?Ta tão nervosa.
​Eu:Eu acho que você ta pedindo pra apanhar.
​Rick:Ta deixa eu ver esse cabelo.
​Eu:Ta muito ruim?-Disse e tirei a toalha do cabelo.
​Rick:Horrivel-Ele ria loucamente.
​Eu:Mãe!
​Rick:Ela saiu.
​Eu:Foi pra onde?
​Rick:mercado.
​Eu:Eu vou chamar a Cait pra me ajudar a tirar essa coisa do meu cabelo então nem ouse subir e bater na porta do meu quarto.
​Rick:Okey.


​Eu liguei pra Cait.Disse que era uma emergência e ela disse que vinha.E,ela veio.

​Cait:Oque é?Qual é a emergência?!
​Eu:Meu cabelo esta verde.
​Cait:Ai meu deus Kate!Eu pensei que fosse alguma coisa mais importante!Um assalto,atropelamento!
​Eu:Não,não!Olha isso!-Eu disse mostrando uma mecha do cabelo).
​Cait:Ah!Quem foi o monstro que fez isso com você?Rick?
​Eu:Mas é claro!Quem mais poderia ser?


​Ela tirou aquela cor de verde do meu cabelo e foi embora.Logo meu pai chegou em casa.

​Eu:Oi Pai.
​Pai:Oi querida,o que rick fez com você hoje?
​Eu:Pintou meu cabelo de verde.
​Pai:É bem a cara dele.
​Eu:Sorvete?-Eu disse abrindo a geladeira.
​Pai:Claro.
​Eu:Cobertura de que?
​Pai:Chocolate.
​Eu-pai:Adoro chocolate.

​Nós adoramos comer sorvete,principalmente de chocolate.Então como nós podemos nos ver apenas uma vez no dia,comemos sempre juntos.

​Pai:Como é a escola nova?
​Eu:É legal.

​Ouvimos o alarme do relógio tocar.

​Pai:Hora de trabalhar,tchau colega.
​Eu:Tchau pai.

​Ele pegou uma colher de sorvete e me deu um beijo na testa,saiu correndo em direção á porta e foi trabalhar.Parece ser muito forçado,trabalhar todos os dias,férias apenas uma vez no ano e só voltar pra casa uma vez e ficar exatamente 20 minutos por lá...fazer o que,ele é um dos seguranças do presidente.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amoooooreees!Comentem muito OK???Kk Bom tudo bem com vocês meus anjos?Eu estou super bem.Eu comprei uma revista do Jus,veio só com um poster do Justin e dois do 1D,eu não sou muito fã do 1D mas...Vai,o Zayn é bonitinho e talz...Mas eu não vou julgar ninguém.E minha irmã mais nova(Sabrina)'ela queria fazer bigode nele com uma canetinha,vê se pode!Eu quase a agredi porém,como eu sou uma pessoa civilizada,Só que não,eu não bati nela.

Então Babys, na revista fala que Justin passou da fase Baby,baby e é um BadBoy,na verdade eles colocam BadBieber mas é badBoy de qualquer jeito.
E também que ele teve um namoro ioiô com a Selena,vocês concordam?

Beijos,May.

3 comentários:

  1. May Tah Dimais *---------------------------------*
    Eu Jah Li Quase Td Msm,, Mas Éh Muito Lgl!
    Uma Das Melhores Viiu!!!!!!!!
    Bjus, Jhenny

    ResponderExcluir
  2. aa continua please esta muito perfeitoo hehe *--------*

    ResponderExcluir