17 janeiro 2012

Ano Novo na Praia Parte 4

Vcs ficaram assistindo o filme até as 2:00 AM mais todos dormiram.

Vc off
Juss on

Fiquei assistindo com a (seunome) até nós dormirmos.
*****************************************

Juss off
Vc on

Acordei com a tv ligada e todos estavam dormindo no sofá.
Peguei a câmera e tirei uma foto.
Quando apertei o botão, o flash acordou o Juss. *Ele não é lindo?*

Vc: Bom dia amor!!!!
Juss: Bom dia flor!!!!!!! -*Voz de cansado*- Oq vc tá fazendo? *Levantando do sofá*
Vc: Tava tirando foto de vcs dormindo! -risada-
Juss:-risada-
Juss:Tem café?
Vc: Fiz panquecas, suco de laranja, suco de acerola, ovos com bacon e café mais se alguém quiser tem cereal e achocolatado na geladeira.
Juss: Nossa, quanta coisa! Deve tá mto bom en?
Vc:Fui eu que fiz né. kkkk
Jus:kkkk
Vc: Vamos acordar o povo?
Juss:bora
*******************************
Vc: VAMO ACORDAR!!!!!!!!!!-GRITANDO
Tay: Eu não quero ir pra escola mãe!!!!!!!
Demi: Deixa eu dormi!
*Chaz e Ryan resmungaram e tacaram os travesseiros na cara*
*My e Joe levantaram e se expreguiçaram*
Sel: só mais 5min. tá mana.
*My acordou a Demi e eu puxei a Tay pragente se trocar*
E ficou assim:

1 MY - 2 DEMI - 3 TAY- 4 VC

* VCS TOMARAM BANHO SE TROCARAM, ESCOVARAM OS DENTES E FORAM CHAMAR A SEL*

A Sel ficou assim:





Vc: Vamos tomar café?
Todos: Bora!!!!!!
************
*Vcs acabaram de tomar café e foram converçar*
Vc: meninas vamos tomar sol perto da piscina?
Todas: Agora!
Colocaram os seu bikinis e foram.
Vc off
Juss on
Juss: Meninos, isso já tá uma chatisse. Vamos pular com as meninas na piscina?
Todos: Vamo!!!
Juss: Vamos devagarinho cada um pega uma.
Joe: Eu pego a Demi, o Juss pega a (seunome), o Ryan pega a Sel, o Chaz pega a Demi e eu vou chamar meu irmão Nick pra pegar a Tay.
Todos: Ok.


Continua!!!!!!!!!

Voltei!!!!!

Obg Jac pelo seu comentário!!
Pf continue comentando


2 comentários:

  1. De nada Jhe so quero ver o que esses meninos vão aprontar kkkkk
    By: Jaqueline

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ver o que eles vão fazer com as meninas e se isso vai dar certo ou não
    BY:KARINA

    ResponderExcluir