02 janeiro 2012

amor a segunda vista 16

 Vocês curtiram a praia a tarde toda e de noite planejaram cada um fazer oque quiser.
COM VC E JUSTIN
Juss: Meu amor quero te levar pra jantar.
Vc: Aí justin não precisa -sorri-
Juss: Eu quero levar a mulher que eu amo pra jantar no melhor restaurante.
Vc: Aí como eu te amo -selinho-
Juss: Então te pego daqui a uma hora.
Vc: Duas !
Juss: Caramba.
Vc: Preciso ficar bonita.
Juss: Mias do que ja é?
Vc: -ri- Para.
 VOCÊS FORAM SE ARRUMAR E COLOCARAM ESSAS ROUPAS:
 VC:
Juss:


  Juss: Vamos?
Vc: Vamos!
 VOCÊS FORAM NESSE CARRO:

 O RESTAURANTE É ASSIM:

 NO RESTAURANTE:
 Juss: -puxa a cadeira pra você-
Vc: Obrigada -sorri-
Juss: E aí oque vai querer?
Vc: Não sei.
Juss: Quero sparguetti a bolonhesa.
Vc: Vou querer o mesmo.
Juss: Vinho.
Vc: Eu não bebo.
Juss: -ri- Não bebeo -ri-
Vc: Qual é a graça?
Juss: Todo mundo bebe -ri-
Vc: Eu não sou todo mundo.
Juss: Verdade você é a pessoa mais especial do mundo pra mim.
Vc: Para -envergonhada-
Juss: Sempre falando "para"!
Vc: -ri- E voc sempre falando besteira.
Juss: Não é besteira é piada.
Vc: -ri-
Juss: Graçom!!
Gaçom: Pois não senhor?
Juss: 2 sparguetti e 2 chapagne.
Garçom: Só um ninuto senhor -sai-
Juss: Esses graçom são engraçados.
Vc: Porque?
Juss: Eles marcam a comida e fala só 1 minuto e ja passou um minuto e cade minha comida?
Vc: -ri- Justin você é muito besta!
Juss: -ri-
Vc: Hum... sabia que o ryan e a selena estão namorando?
Juss: Já tava na hora -ri-
Vc: Você vive rindo.
Juss: E vc sempre sorrindo -ri-
Vc: É porque eu fico com vergonha.
Juss: De que?
Vc: Você vive me elogiando.
Juss: Se você é a pessoa mais perfeita que eu ja vi tenho que elogiar mesmo.
Vc: para! -sorri-
Juss: -ri-
Vc: Justin!
Juss: Fala?
Vc: Porque tem um violão no seu quarto?
Juss: Eu escrevi umas musicas.
Vc: Aí canta uma pra mim?
Juss: Depois!
Vc: Ta bom qual vc vai cantar pra mim?
Juss: Never let you go!
Vc: Aí que bonitinho! -ri-
Juss: -ri-
 A COMIDA CHEGA VOC~ES COMEM E JUSTIN TE LEVA ATÉ O SEU QUARTO.
Vc: Cadê as meninas?
Juss: Sumiram.
Vc: -ri-
Juss: Mais tempo pra nós.
Vc: Canta a música agora -da o violão pro justin-
Juss: Ta -tranca a porta-
              JUSTIN CANTOU A MÚSICA.
Vc: Aí que linda.
Juss: Fiz pra você!
Vc: -ri-
 VOCÊS SE BEIJAM O BEIJO VAI FICANDO INTENSO E ROLOU (me entende né?)
DE MANHÃ:
Vc:JUSTIN -grita-
Juss: Quié? -ainda dormindo-
Vc: Você precisa sair daqui as meninas.
Juss: Elas estão aqui?
Vc: Não  mais devem estar chegando! toma sua roupa -da pro justin-
Juss: -colocando a roupa- xau -te beija-
Vc: Vai! -grita-
Juss: Ah gente se vê! -abre a porta-
Meninas: Justin?
Vc: VISH!
Juss: É oi,xau -sai-
Sel: Explica!
Vc: Não aconteceu nada.
 VOCÊ CORREU PRO BANHEIRO TOMOU BANHO COLOCOU ESSA ROUPA E SAIU:

 Sel: Diz logo oque aconteceu!
Vc:----------------------------------------------------
                        CONTINUA....
GENTE EU ACHEI ESSE CAPITULO UM LIXO COMENTA AI OQUE VC ACHOU.
BJS.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk o justin pegador em
    e o rumor sera verdade, se bem q eu acho q a selena e intereseira mas, to amando o blog flor
    bbbbbjjjjssssssss

    ResponderExcluir