16 janeiro 2012

only you P 4

Vc ficou congelada olhando para a carinha do cachorrinho:




Vc:Onw!Ty Fofinho!
Vc durmiu olhando pra ele.
*De manhã*
Janne:(Seu Nome)!!
Vc:Só mais 5 Minutinhos
Janne:Que choro é esse?
Vc: Han?
Janne:Vc tem um filhote!!
Vc:O justin me deu!
Janne:Ele é lindo mais ta me deixando loca.
Vc:Dá leite pra ele!
Janne:tá!
Vc levantou se trocou assim e desceu:



Juss-Chaz:Nossa!
Vc:Bom dia meninos!
Juss:Oi!
Vc:Ô manhe!!!
SM:Oque foi querida?
Vc:to com fome!
SM:já estou levando o café da manhã.
*Trimmm*
Vc:Eu Atendooo!
Nick:Oi!Bom dia
Vc:Bom dia Nick!Entra
Juss:(Seu nome)!!
Vc:Oi Amor?
Juss:Vou para casa hoje mesmo!
Vc:Ah fica mais!!
Juss:Não posso tenho que conversar com minha mãe sobre aquilo.
Vc:Não esquenta!vai ter uma explicação obvia.
Juss:Vamos pro quintal 1 segundinho.
Vc:Claro!
Chaz:Uu! Conversa pessoal
Vc:Cala a boca chaz!
Chaz:Sim senhora!
*Lá fora*
Juss:Vc não pode vir comigo pra dar uma forcinha?
Vc:Meu fofo,eu acho que seria ótimo,mas...
Juss:Mas oque?
Vc:Vai ter que me ajudar a conversar sobre isso com a minha mãe
Juss:Faço tudo pra vc vir comigo
Vc:Até me dar um beijo?
Juss:Isso eu faço a qualquer hora.
Vc:Que bom pq vc é meu.
Vc:Vamos entrar,vamos falar com a minha mãe!
Juss:Tá bom!
*Com a sua mãe*
SM:Oque?Eu não vou deixar!!
Vc:Ahh Manheeee
Juss:Por favor senhora (Sobrenome da sua Mãe)!
Vc:Mãe PF eu volto rápido!
SM:Só 1 semana!
Vc:3!
SM:2!
Vc:feito!!
Juss:Obg senhora!
SM:De nada.
Vcs fizeram as malas essas foram as malas:
Vc:
Juss:
Sophi:
Janne:

Chaz:
Nick:
Juss:O sophi e janne!
Sophi-Janne:Que?
Juss:Vcs vãopra minha casa não se mudar pra outro planeta!
Vc:kkk!
Chaz:Ei agente esqueceu de se trocar!
Vc:Ah é vamos!
Vc:
Sophi:
Janne:
Juss:
Chaz:
Nick:
Quando a limusine estava chegando...
Continua
Obg por lerem bjs may.comentem!!

Um comentário: