10 janeiro 2012

         Amor a segunda vista ultimo capitulo
Tay: Gente ai os meninos se arrumam la e a gente aqui e na festa  vocês se veem please!
Vc: Ta bom.
Juss: Ta!
Tay: Vou chamar as meninas.
Juss: Ta né -nervoso-
Vc: Justin vai ser rapidinha ta meu amor e poe uma blusa!
Juss: Ta -sobe-
Tay: Amor I love you em.
Vc: Aí -suspira- to amando morar com justin -sorri-
Tay: -abre a porta meninas entrem.
Meninas: Ahh.... -grita e entra-
Vc: Senta ae.
Sel: Maninha você faz falta em casa.-senta-
Demi: -ri e senta-
Vc: Hum...
Sel: Vamos ficar maravilhosas trouxe todos esses produtos -mostra a mochila-
Vc: Caracas!
Juss: -desce- Já chegaram.
Vc: Amor vou sentir saudades.
Juss: Aé -beijo quente-
Tay: Ja chega -desgruda vcs dois-
Vc: Arg!
Juss: Tchau linda -sai-
Demi: Ta! hora da beleza?
Vc: -ri- bora!
Sel: Primeiro passo mascara de pistache.
 SELENA PASSO PISTACHE EM VOCÊS E DEPOIS VC PASSOU NELA.
Vc: Cara isso é nojento
Demi: Mais funciona. -ri-
Tay: Agora hidratção pra cabelo.
Demi: Ta!
 VOCÊS PASSAM O CREME E POE AS  TOCAS.
Sel: E você e o chaz demi?
Demi: Ele é tão fofo.

Tay: Eu e nick começamos a namorar.
Todos: Ah... -gritam-
Vc: Ta gente vamos conversar -ri-
 COM OS MENINOS
Juss: Que chatice isso aqui.
Chris: Não temos nada pra fazer.
Chaz: -ri- vem jogar comigo e com ryan.
Juss: Vou ligar pra (seu nome)
         JUSTIN LIGA PRA VOCÊ
Vc: Alô!
Juss: Sou a pessoa que te ama muito.
Vc: Anh.. quem sera essa pessoa a ja sei o amor da minha vida oi justin.
Juss: Como ta ai linda?
Vc: Divertido.
Juss: To no tedio aqui.
Vc: Eu to tomando banho.
Juss: Queria tai com você.
Vc: Justin! se eu tivesse ai te daria um tapa.
Juss: -ri-
Vc: Tenho que desligar a tay ta me enchendo o saco
Juss: Fala pra taylor  que ela é uma estraga prazeres.
Vc: Pode deixar xau.
Juss: Xau -desliga-
 COM AS MENINAS
Vc: O justin te chamou de estraga prazeres.
Tay: Ele é um boco -ri-
Vc: Para.
 O DIA PASSOU  E CHEGOU A HORA DA FOMATURA.
COM OS MENINOS.
 Nós nos arrumamos e peguei meu carro e fomos busca-las.Quando chego la elas estavam lindas principalmente (seu nome)!
COM AS MENINAS
 Nós nos arrumamos e peguei meu celular e liguei pro justin.Quando eles chegam eles estavam lindos principalmente justin que é lindo de qualquer jeito.
(a loira tay,a do meio vc e a morena selena. o de chapeu nick, o do meio justin e o morenno ryan o chaz e a   demi inventa ai)



Juss: Você ta linda.
Vc: Você tambem -sorri-
Juss: To com saudade.
Vc: Aé -beijo apaixonado-
Tay: Estamos atrasados.
Juss: Sempre você né taylor.
Tay: -sorri- é a formatura meu bem.
Demi: Então vamos?
Vc: Vamos.
 TODOS VÃO PRO CARRO JUSTIN ABRE A PORTA PRA VOCÊ É CLARO VCS CHEGAM:
Vc: Nossa que linda ta a formatura né justin?
Juss: É otimo pra te pedir uma coisa.
Vc: O que?
Juss: (seu nome) eu te amo e quero te pedir em namoro serio você aceita?
Vc: -sorri e beija justin-
Juss: Isso é um sim?
Vc: Mais é claro.
Pattie: Aí meu filho que orgulho eu tenho de você.
Juss: Mãe você não tava no canada?
Patttie: E você acha que eu ia deixar de vim na sua formatura meu amor?
Juss: É verdade.
Vc: Pattie vc viu a minha mãe?
Pattie: Ta ali com a Selena.
Vc: Justin ja volto.
Juss: Vai la.
Vc: Mãe -abraça-
Sm: Oh minha filha como ta linda.
Sel: Os produtos funcionarao em (sa) -ri-
Vc: É verdade -ri-
Sm: To muito orgulhosa de vocês duas -abraço em triplo-
Vc: Vamo ja vai começar.
Sm: Vamos.
 OS PAIS SE SENTAM E OS ALUNOS VAO LA PRO PALCO.A FORMATURA FOI UM SUCESSO DEPOIS FORAM CURTIR A FESTA.
Diretora: Alunos vocês passaram esse ano inteiro e dificil mais so os que tem caracter passaram e vou sentir falta de vocês alunos que estao aqui hoje se formando e para ir a faculdade estudar mais e mais e conseguir trabalhar que lindo isso e eu estou aqui pra ajudar vocês no que for pode contar comigo.

Estava tudo correndo bem você e justin na mesma faculdade estudando e morando junto estão prestes a se casar com 19 anos.Pattie mesmo não gostando da ideia concordou pois sabia que o seu amor pelo justin era muito forte e vocês estavam vivendo assim se amando cada dia mais.
                 FIM...
E  ai gente gostaram eu gostei e obrigada imagine belieber que comentou e amanhã eu posto os personagens da minha nova ib.meninas me ajudem a divulgar o nosso blog:
www.justinbiebercat17.blogspot.com
vlw beijinhos.
   

Um comentário: