04 janeiro 2012

Amor a segunda vista 17

Vc: Não te interessa Selena -sai-
 Você saiu dali e ficou sentada na beira da piscina pensando.
Juss: Linda? -senta ao seu lado-
Vc: Oi justin! -sorri de lado-
Juss: Que foi?
Vc: Você vai embora -triste-
Juss: Eu bolei um plano.
Vc: Então diz!
Juss: Eu fujo de casa 1 dia antes pra sua casa a gente fala com sua mãe se ela não concordar nós fujimos do país.
Vc: 1-vão chamar a policia 2-a gente é menor de idade!
Juss: Então eu fingo que entro no carro e depois saiu correndo e a gente pode sair da cidade então.
Vc: Ta bom! -sorri-
Juss: -ri te pega no colo e pula com vc na piscina-
Vc: Ahhhh.... -grita-
Juss:-ri taca agua na sua cara-
Vc: Aé -taca agua na cara do justin-
Juss: -ri-
Vc: -ri-
 VOCÊS FICARAM NRINCANDO ATÉ MEIO-DIA DEPOIS FORAM PROS QUARTOS SE VESTIRAM E FORAM SE ENCONTRAR COM TODOS.
Demi: Gente vamos fazer oque?
Tay: Que tal irmos num lual a noite?
Sel: Deve ser legal.
Vc: Vamos justin please?
Juss: Vamos!
Chaz: É
Chris: Então fecho!
Ryan: Ta legal.
 VOCÊS ALMOÇARAM JUNTOS E CURTIRAM A PRAIA DEPOIS SE ARRUMARAM ASSIM:

1-vc,tay,sel e demi.
 Os meninos se vestiram de qualquer jeito (minha preguiça me mata)
Vc: Aí ta passando minhah música preferida.
Juss: Gostaria de dançar comigo mileide?-ri-
Vc: Claro cavaleiro -ri-
Juss: (seu nome) você deixa eu fazer uma coisa?
Vc: Faz!
 JUSTIN FOI LA NO PALCO MANDOU PARAR A MÚSICA E DISSE:
Juss: Gente gostaria que vocês fizessem silêncio.
 TODOS FIZERAM SILENCIO
Juss: Obrigado ! (seu nome) sobi aqui!
Vc: Aí meu deus!
 VC SUBIU NO PALCO
Juss: -justin ajoelha- Amor da minha vida (sni seu nome inteiro) você quer casar comigo?
Vc:----------------------------------------------------------------------------
                     CONTINUA
NÃO TA N OFINAL ACALMESSEM TEM MUITA HISTORIA PELA FRENTE CADÊ OS COMENTARIOS EU SEI QUE CHATA MAIS SE EU POSTO COMENTEM NÉ?

Um comentário:

  1. nao entendi mto disso de fugr de casa, ficou meio confuso ;s
    bjs posta logo, ta perfeita

    ResponderExcluir