12 janeiro 2012

Aviso:


Oi girls!!aqui é a lary,eu só queria dizer que na enquete 'Alguém      ta lendo esse blog?'tem 12 pessoas que votaram em 'sim' e 3 'não',bom,eu queira dizer que pra quem lÊ e não comenta,comente por favor,porque se agente posta todo dia merecemos comentários ,né? *-*
e bom,vou continua postando Dream perfect maaaaasss,vou começar a postar mais uma #ib -eeeee- não sei o nome dela mas sei basicamente como vai ser!vai ser mais romantica,junto com drama e tem escola igual a o Dream perfect
*porq é igual lary?*bom,porq eu pensei em escrever essa #ib primeiro do que Dream perfect,então coloquei umas coisas que era da outra :|então eu queria postar esssa logo :)espero que gostem :)
e a má não ta postando 'only you' porq ela ta com preguiça!!!hahaha
então quem lÊ a #ib dela não sai do blog porq ela logo posta,ok?
gente porfavor comentem nas noticias!!!




é só isso porq eu queria falar com vcs,mais como não tem comentário na #ib Dream perfect,não posto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário