07 janeiro 2012


   Amor a segunda vista penúltimo capitulo
Vc: Mais é claro que sim.
Juss:-sorri e te beija-
todos: Uhull.. -grita-
  Vocês descem do palco e se sentam na beira do mar.
Vc: Justin?
Juss: Anh..?
Vc: Você ta tentando fugir da sua mãe como vamos casar?
Juss: A gente da um jeito.
Vc: Eu acho que temos que ter responsabilidade e encarar a sua mãe.
Juss: Tem razão,alias você sempre tem razão.
Vc: Bobo! -selinho-
Juss: Vamos chamar a galera pra voltarmos amanhã pra Atlanta.
 Vocês chamam eles e todos concordam,curtiram mais um pouco o luau e foram cada um pro ser quarto dormir.
DE MANHÃ:
Tay: (seu nome) acorda garota!
Vc:Ta acordei -levanta-
Demi: Vamos nos arrumar já temos que ir pro aeroporto.
Sel: Ta bom.
 Vocês se arrumaram foram pro quartos dos meninos e estavam assim:
Vc:

Justin:
Sel:
Ryan:
Tay:
Chris:
Demi:
Chaz:
Juss: Pronto gente vamos?
Chaz: Vamo -voz de sono-
Demi: Ainda com sono?
Chaz: Poisé -voz de sono-
 Vocês foram pro aeroporto passaram algumas horas e vocês chegam em atlanta  todos arrumaram as malas nas suas casas e você e justin chama pattie pra conversar na sala.
Vc: Bom te chemei aqui pra conversar sobre a mudança.
Pattie: Então?
Juss: Mãe nós nos amamos e queremos ficar juntos e eu não vou ir.
Pattie: Mas justin eu preciso ir!
Juss: Vai mais vou ficar.
Pattie: Filho!
Juss: Não vai me obrigar.
Pattie: Mas...
Vc: E nós vamos nos casar.
Pattie: Justin vc fica se vcs não se casarem.
Vc: Ok então!
Juss: Ta.
Pattie: -ri e sai-
Vc: Foi fácil deviamos ter feito isso antes -ri-
Juss: Pode crer -ri-
Vc: Mais fiquei meio triste.
Juss: Porque?
Vc: Eu queria me casar com você!
Juss: Mais deixa mais cado ou mais tarde a gente casa.
Vc: Vamos morar junto?
Juss: Podemos comprar uma casa.
Vc: É vamos la.(finge que vcs tinham dinheiro)
Juss: Vamos.
 Vocês saíram compraram uma casa e voltam pra suas casas pegaram as malas e vão pra  sua nova casa.
Sua casa era assim:
(tava de dia ta?)
Vc: Justin nossa casa é linda né ? -olhando em volta-
Juss: Não quanto você! -selinho-
Vc: -ri- Vamos chamar  o pessoal pra uma festa a fantasia?
Juss: Bora!
Vc: Eu compro nossas fantasias e você arruma a festa ta?
Juss: De boa! -ri-
 Vocês fazem tudo.
Na festa:
 Vocês estavam assim:
Juss:
Vc:
Nick:
Tay:
Ryan:
Sel:
Chaz (nao foi de fantasia)
Demi:
Chris:(também nao foi de fantasia)
Emil:
Nick: Festa de 10 pessoas é legal! -ri-
Vc: É mais tranquilo.
Juss: Vamos jogo de desafio?
Chaz: Oh bora.
Todos: Agora -ri-
 Vocês se sentam em rodinha e começam.
Vc: -gira- Chris te desafio a beijar a Emily.
Emily: -sorri discretamente-
 Chaz beija Emily.
Todos: Uhulll... -grita-
Chaz: -gira- (seu nome) te desafio a dançar uma música caliente com justin!
Vc: Ta!
 Você e justin dançam tango misturado com salsa.
Todos: Uhulll... -grita-
Vc: -gira- Sely te desafio a dançar madonna give to me.
Sel:------------------------------------------------------

                   CONTINUA MENINAS 
MENINAS POQUE NÃO ESTÃO COMENTANDO TO TRISTE COM VOCÊS EU TO POSTANDO MAIS VCS NÃO COMENTAM E CADE A RAQUEL FIN? QUE SEMPRE COMENTAVA E AGORA NEM COMENTA MAIS TO ACHANDO QUE VOCÊS ME ABANDONARAM TO TRISTE COM VOCÊS SE VOCÊS NÃO COMENTAREM NINGUÉM NO BLOG VAI POSTAR MAIS.
BJS 
BY: LETICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário