09 janeiro 2012

                    Amor a segunda vista Penúltimo capitulo 2
Sel: Não outra!
Vc: Vai ou não fazer?
Sel: Não!
Chaz: Vocês já compraram as roupas pra formutura?
Chris: Faz duas semanas.
Ryan: Comprei junto com o chris!
Juss: Eu comprei também la no Havaí.
Vc: Eu também!
Sel: Eu comprei e é linda.
Tay: Super chique a minha.
Demi: Idem.
Chaz: A formatura é no sábado e estamos na quinta-feira.
Nick: Querem?
Vc: Tem alcool!
Nick: 1 dose não faz mal a ninguém.
Vc: Sendo assim -pega e bebe-é bom -ri-
  TODOS BEBEM E VOCÊ E JUSTIN FICAM DANÇANDO.
Vc: Seus olhos são lindos!-sorri-
Juss: Oque eles transmitem pra você? -ri-
Vc: Eles me transmitem sinceridade,paixão,prosperidade e  paz.
Juss: Sinceridade?
Vc: Você nunca mentiu pra mim!
Juss: Você é linda demais (seu nome).
Vc: Aí para.
Juss: -ri-
Vc: Vou pegar uma bebida.
Juss: -segura sua mão- Você já não bebeu demais?
Vc: Você é muito preocupado.
 VOCÊ PEGOU A BEBIDA TOMOU E VOLTOU PRO JUSTIN.
Vc: Esqueci de te contar.
Juss: Contar oque?
Vc: Oque?
Juss: Contar -ri-
Vc: Contar oque?
Juss: Você me disse que ia me contar alguma coisa.
Vc: A Selena ta com o Ryan e o Ryan com a Selena não é engraçado -ri muito-
Juss: (seu nome) faz um sentido!
Vc: Vou beber mais.-sai-
Juss: (seu nome) -grita-
   VOCÊ BEBE E VOLTA
Vc: -dançando- Oi!
Juss:-ri-
Vc: Minha mãe disse que eu sou louca você não me acha louca né?-ri muito com voz de bebada sabe?)
Juss: (seu apelido sa)Você ta bebada!
Vc: -ri- Claro que não -ri muito-
Juss: Vem cá!
  JUSTIN LEVA VC PRO QUARTO.
jUSS: tOMA UM BANHO.
Vc: -RI NÃO.
Juss: Larga de ser teimosa.
Vc: Ta bom.
 JUSTIN ON
 Ela entrou no banheiro e tomou banho e ela colocou a roupa do avesso.
Juss: Fica aí eu ja volto.
Vc: Vou pro quarto.
Juss: Você ta no quarto.
Vc: -ri-
 Eu desci e encontrei todo mundo se agarrando lá.
Juss: Gente a (seu nome) bebeu demais e se vocês quiserem dormir aqui tem quartos de hospedes
Nick: Não devia ter trazido bebida.
Juss: Ah (seu nome) que é fraca com bebida.
Todos: Xau -sai-
 Eles saíram eu tranquei a porta e subi.(seu nome) já tava dormindo eu tirei a fantasia e o tenis fiquei de calça e meia e deitei ao lado dela.Fiquei fazendo carinho no rosto dela,ela parece um anjo tão serena a respiração tão calma tão gostosa de se escutar ela não se mexia só mexia a barriga eu á ajeitei apaguei as luzes e dormi ao lado dela.
DE MANHÃ:
 Eu acordei e ela ainda estava dormindo então resolvi descer e preparar um café da manhã (depois de se arrumar,escovar os dentes  e lavar o rosto é claro) Fiz uma bandeja e subi:

 Ela acordou assim que eu abri a porta.
Juss: Bom dia flor do dia!
Justin off  Vc on:
 Cara nada melhor que acordar com a voz doce do Justin.
Vc: Bom dia amor da minha vida -sorri-
Juss: -ri-
Vc: Nossa tudo isso é pra mim?
Juss: Pra quem mais séria?
Vc: Nossa que dor de cabeça.
Juss: Toma esse analgesicos.-da pra vc-
Vc: Obrigada -sorri e toma-
Juss: Agora come.
Vc: Aí como sabia que eu gostava de Crossaint?
Juss: Tenho minhas fontes -ri-
Vc: -come- Justin sabia que você daria um ótimo pai?
Juss: Isso foi uma indireta? -ri-
Vc: Não -ri-
Juss: (seu nome) Eu te amo muito,muito,muito,muito e muito.
Vc: Eu te amo mais que todos esse muitos -ri-
Juss: Eu te amo infinitivamente.
Vc: O tanto que eu te amo é multiplicado pelas estrelas do céu e as gotas do oceano -ri (le: serio eu ja li isso umas 500 vezes mais é bonito vai)
Juss: Pegou isso da onde?
Vc: Justin é a pura verdade! -sorri-
Juss: -ri-
Vc: Você não acha estranho se apaixonar com 17 anos?
Juss: Eu acho estranho amar uma pessoa demais ao 17 anos.
Vc: Justin só você pra me deixar assim -corada-
Juss: Eu amo quando vocÊ fica vermelha.
Vc: É por.. Acompanhia ta tocando.
Juss: Vou atender.
Vc: VaI lá!
  Justin desceu e eu fiquei comendo quem seria uma hora dessas alias já são 12:00 horas na hora do almoço eu to comendo cafe da manha -ri-
Juss: Me entregaram uma carta.
Vc: De quem?-bebe suco-
(seu nome inteiro) De você!
Vc: Aí é mesmo -pega a carta- não lê!
Juss: Porque?
Vc: Eu mandei essa carta pra você no dia que eu te vi se declarando pra  selena nao tinha coragem de diser pessoalmente.
Juss: Deixa eu ler.
Vc: Não!
Juss: Linda.-carinha de anjo-
Vc: Eu desço e você lê.
Juss: Ta!
Vc: Clama!
Juss: Oque?
Vc: Deixa eu me vestir.
Juss: Não fica assim.
vC: tA -da a carta pro justin-
  Eu desci ia ficar muito envergonhada  liguei a tv e fiquei assistindo um programa estranhho depois vejo justin na escada.
Juss: Mais que bonitinha. -sorrindo a beça-


Vc: Aí -sai correndo pro banheiro-
Juss: -te pega no colo e te poe no sofa-
Vc: Aí que vergonha!
Juss: -ri-
Juss: E oque eu mais gostei foi o " me ame" -ri-
Vc: -corada- Aí justin!
Juss: Eu sou perfeito?
vC: AH CALA A BOCA!
 Ele tava falando e eu dei um cala a boca e me beija nele ficamos nos agarrando e a campanhia toca.

Juss: Arg.. mais que saco!
Vc: -ri muito-
Juss: -abre a porta- Quié?
x-x-x-x: Eita quero falar com a (seu nome) posso?
Juss: Entra taylor!
Tay: -ri e entra-
Vc: Amiga -abraça-
Tay: Oque você ta fazendo de camisão uma hora dessas?
Vc: Seila -ri-
Tay: Justin uma agua.
Juss: Folgada -sai-
Tay: Ué não faz sala.
Vc: -ri-E?
Tay: Os meninos vai ficar na casa do chaz e as meninas  aqui.
Vc: Por mim é não!
Juss: E por mim também não!
Tay:-----------------------------------------------------------
         Beliebers oque aconteceu com vocês cade você raquel fin e agora é pra valer se não comentarem não postarei to triste com vocês beliebers!!!! RUNNNNNNNNNNNNNNNN!!!





2 comentários: