11 novembro 2012

Thought Of You Cap.5 - Sem Ajuda. +Apoio á Vanessa.



Emily P.O.V
- Está atrasada senhorita Simpson!
- Desculpa; estava falando com a diretora...- falei fitando a sala.
- Falando o quê?
- alguma coisa...
- se me disser eu deixo você entrar...
- sobre...meus pais.
- Ah sim, pode se sentar Emily! - ele falou com o giz na mão e continuou a escrever no quadro; me sentei nos fundos.
Se olhavam pra mim?
Frequentemente, minha querida.
Estava olhando Justin que estava um pouco mais á minha frente.Ele ria. Sabia que era de mim mas por que tirar satisfação,né?

                                                     [...]
Finalmente chegou a hora de ir embora. Chaz estava ao meu lado indo até o seu lindo carro.Logo entramos no mesmo e ele deu partida.
- Eu vi o que te fizeram...- ele disse me fazendo congelar.
- Aé? então porque não me ajudou?- perguntei calma.
- Desde quando você virou uma menina pequena para eu te ajudar? - por um instante ele tirou seus olhos da estrada e me olhou.
- Eu fui chutada,machucada e você assistiu tudo sem me ajudar? é sério isso?
- olha Emi...
- EU NÃO QUERO SABER SE VOCÊ ESTAVA PAQUERANDO UMA MENINA! EU SOU SUA IRMÃ! PORQUE NÃO ME AJUDOU CACETE?- falei gritando.Possivelmente as pessoas da rua ouviram.
- Dá pra falar baixo? não, nem tenta! cala a boca logo de uma vez!
- Achava que éramos juntos e ajudávamos um ao outro; estava errada,né?
- Acho que sim...
-Bom saber... - Logo chegamos e saltei do carro indo até meu quarto.
Me joguei na cama.
Senti vontade de chorar.
Mas não chorei.
Aguentei firme.
Estava a fim de apenas assistir TV, mas Taylor me ligou.

- Alô?!
- Emily? é a Taylor...
- O que quer?
- Pedir desculpas?
- Pelo o que?
- Por não falar e nem dar atenção a você na escola...foi mal.
- Atá, e pede agora? não queria passar imagem de boazinha para suas novas amigas,Taylor? acho que estou certa,oh, tenho certeza! - falei e desliguei em sua cara.
Se eu pensei nela?
Não.Pensei nele.
Sim, Justin.
Estava me matando ele em minha mente; uma hora ele me ajuda com os livros, outra ele me chuta e joga meus livros para o ar.Isso é muito estranho...Se você fica se perguntando se eu gosto dele, pode parar.Odeio fumantes e meninos rebeldes.Odeio mesmo,muito!
Faz uns dois dias que não falo com minha mãe. Vishe.
Você deve estar se perguntando aonde ela esta.Ela está no Brasil.
Ah, mais depois falo com ela.Acho melhor andar um pouco.É.
Desci e Chaz estava todo jogado no sofá assistindo TV.
- Aonde vai? - ele perguntou.Apenas bati a porta e não respondi.Andei calmamente até uma pracinha perto de casa.A rua não estava cheia,o tempo bom. Hmm, quem é aquele? forcei meus olhos a enxergar um menino que estava sentado um pouco afastado de mim.Ele estava com uma jaqueta, uma regata por baixo, tênis e calça Skinny. Hmm, já sei quem é!
- Justin?! - disse me sentando ao seu lado no banquinho perto de um lago.
- Oi Emily! - ele disse e sorriu. Oxe, agora ele fala comigo?
- Oi...você está bem? - mesmo eu perguntando, sabia que ele não estava.Ele estava pálido com os lábios rasgados e vermelhos.
- Não...estou muito mal. - ele disse fitando o chão.Fui me ajeitar no banco e sem querer, bati minha mão na dele.Acho que ele não sentiu, mais eu senti foi um gelo.Sim, a mão dele estava gelada demais.Olhei para ele que o mesmo mordiscava os lábios.Senti medo, mais perguntei:
- Pode...me dizer o que aconteceu? - ele me olhou.Os olhos que antes soltava um brilho, agora transmitia tristeza.Ele parecia quebrado.

Continua...

+ 2 COMENTÁRIOS.

OOOI :D

Tá, eu sei que demorei gatinhas, mas é que estava esperando os comentários e, na minha cabeça maluca, tinha postado a poucos dias atrás.Aí quando eu fui ver o dia, tomei um baita susto e corri para postar.
Capítulo pequeno?
Poisé,
Gatas,
Eu sei que faço uns capítulos menor do que minha cara de pau,mais é que preciso acabar no momento certo e com um gostinho de "quero mais",entendem?
Não,né?
Bom, vou responder uma leitora minha -do blog em geral- que fiquei sabendo que ela está com LEUCEMIA.Então, como vou demorar respondendo ela,não vou responder as outras,OK? não vou pedir desculpas,pois dou todo meu apoio para ela, que sempre comentou e sempre leu.Se tem preguiça de ler,NÃO LEIA! se quiser ler, ajude ela dando-lhe apoio,OK?
Então, se leu o capítulo, pode comentar e pular essa parte,pois irei filosofar e irei demorar MUITO fazendo isso OK,bitch?

megan nicolly: OH MY BIEBER!!! Megan, sei que a Vanessa não vai ler, mas pode passar esse poste,ou leu para ela?
Primeiramente, Eu poderia fazer um post somente sobre a Vanessa, sobre sua doença.Sério, nunca pensei que seria tão sério assim a causa do desmaio dela, Também nunca pensei que uma doença de uma leitora minha podia me deixar mau. Eu sinceramente não sei como escrever como me sinto e como quero que você saiba que eu estou mau pela doença da Vanessa...cara, nesse momento não me sinto uma escritora boa, só me sinto uma escritora que quer demonstrar apoio a uma leitora. Sei que você,Vanessa deve estar com vergonha, seja para sair na rua ou entrar no blog, sei que Leucemia não é brincadeira, sei que essa doença pode nos deixar para baixo,seja na autoestima ou outro argumento, mas minha querida, você não pode se esconder, não pode esconder a linda face que DEUS te deu, mesmo achando que está ridícula com os requisitos que essa doença te trás...Vanessa, por favor, sei que deve ser difícil lidar com isso mas tome de exemplo a nossa anjinha Avalanna Routh, ela abriu seu físico,seu estado e etc, para o MUNDO! e em que deu? ela realizou seu sonho de conhecer o Justin; Vanessa, você tem que lutar contra essa doença horrível,você agora mais do que nunca tem de viver cada momento. Quer um concelho? nosso grande Ídolo disse para nunca deixar as pessoas abaixarem sua cabeça, pois sua coroa de princesa pode cair; nosso grande ídolo é cantor, que tal passar horas e horas ouvindo lindas musicas dele? seria ótimo,né? e á cima de tudo, precisa escutar a DEUS, precisa rezar e acreditar no poder dele, no poder que ele tem de curar,no poder que ele tem de TE CURAR! reze, reze muito pequena, que com certeza, ele vai te ouvir, e estarei rezando por Você também :) Ah, não tenha vergonha de entrar no blog, o blog é como um contato que temos com o Bieber, e você sempre será a mesma para mim,ouviu? portanto, se dar para você entrar, faça isso, pois irei adorar saber que ainda lê minhas histórias que faço com carinho, e agora mais do que nunca, para você.Te vejo aqui nos comentários, assim que estiver melhor, coisa que não vai demorar. Pode ficar tranquila,que se quiser ler todos os capítulos que você perdeu, estará aqui, esperando para a sua leitura.E eu estarei aqui, esperando pelo seu comentário dizendo que está melhor.Fique bem.

Bom, com meus dedinhos doendo de tanto digitar, quero mandar um beijo e um agradecimento para uma de minhas melhores leitoras, a Vanessa.
E...queria dizer/perguntar mais uma coisinha: Estão felizes com o Fim de Jelena? '--'
Eu...sinceramente,não. Na real, uma parte de mim está feliz e a outra triste.
Eu sempre pedi para que eles terminassem logo porque a Selena estava meio que diferente e afastada dele mais agora que isso aconteceu, estou meio mau.
Bom, chega,né?
Encontro vocês no próximo capítulo.
Tchau gatinhas da Lary :)

6 comentários:

  1. Amoor, que está com Leucemia??
    Nossa, e agr pq o Justin ta assim triste, e gelado!
    Coontinuaa!
    @NovinhaDoJus
    Estou feliz pelo termino e triste pq a Jubs teve ta bem mal e pah!

    ResponderExcluir
  2. oiew pessoas :) bom lary ñ sei nem o que dizer isso foi um gesto muito lindo da sua parte viu, hey eu não vou ler isso pra ela não, sabe porque? pq ela mesmo vai entrar aqui e ler essa linda homenagem que vc fez pra ela pode ter certeza disso e acho que hoje ainda ela entra vai ler os capitulos que perdeu e vai comentar mesmo já tendo postado outro pq pra ela isso não importa e sim comentar dar o devido valor a uma escritora como vc que tem sido muito carinhosa desde do começo com ela, não só com ela mais como com todas tbm, queria muitoo muitoo mesmo agradeçer isso que vc tá fazendo por ela , olha eu mostrei pra minha mãe assim que entrei e vi isso fui corendo ler pra minha mãe e expliquei tudo a ela, e bom minha mãe é chorona agora sei pq a vanessa é muito chorona assim :) e ela mandou te dizer um muitoo obrigado pra vc que DEUS abençoe sempre vc e sua familia por ter uma menina tão doce e carinhosa assim, bom o recado já está dadoe te peço mais uns mil obrigados o que vc fez por ela não tem preço, possa ter toda a certeza que quando ela ler ela vai ficar muito feliz por vc ter lembrado dela. :')


    seu imagine tá muito perfeito lary, e o chaz em nossa o proprio irmão dela nem a ajudou que triste, e o justin tadinho pq ele táh assim? o que será que aconteceu com ele? e ela mesmo depois dele ter feito aquilo ela ainda continua se importando com ele que fofo :@

    bom é como vc falou uma parte de mim tb tá triste e a outra tá feliz, mais fazer o que a vida continua e tenho certeza que os dois vão superar isso...

    ResponderExcluir
  3. eu fiquei pasma com a noticia do fim de Jelena. eu não sabia se ria ou se chorava. achava que ia durar muio, mas não aconteceu. ele deve ta malzão. :C enfim, amei o capitulo. continua. por: Thalita moreira

    ResponderExcluir
  4. olha eu de novo lary :/ amei muito esse cap serio queria ser uma das primeiras a comentar ñ deu, queria te pedir desculpa de novo por ñ comentar logo e demorar tanto pra comentar, é que tava/táh sendo muito dificil pra mim pra minha familia e tla... mais amei o cap e espero que continue pra vc continuar me alegrando com seu ib...


    Olha eu não sei nem o que dizer é como se fosse a primeira vez que eu entro aqui e vejo isso tudo que vc escreveu pra mim, não sei como agradeçer esse apoio que vc táh me dando com suas palavras sinceras, obrigada por orar por miim, obrigada por escrever essas palavras lindas que eu sei que veio do seu coração, obrigada por tudo, tudo mesmo eu realmente não sei o que dizer em uma horas dessas, fiquei muitoo feliz por estáh em casa e poder táh acompanhando seu ib que eu já amo mesmo de coração, feliz por entrar aqui e receber essa homenagem linda que vc fez pra mim, que a proposito me fez chorar feito uma bebezinha sua malvada, AGRADEÇO TUDO QUE TEM FEITO POR MIM, não tenho mais como agradeçer pq minhas palavras ainda são poucas de ante doque vc escreveu pra mim, mais nesse momento é só o que eu posso te dizer, OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA POR TUDO QUE TEM FEITO....

    é nessas horas que eu penso que devo lutar contra tudo isso que estáh acontecendo comigo, lutar pra ter minha vida de volta, lutar pra ser quem eu era antes, a garotinha que antes sorria brincava, que mudou sua face para a garotinha que hoje chora que quer ficar isolada de tudo e de todos, isolada do mundo...

    MAIS UMA VEZ OBRIGADA LARY, NÃO SEI MESMO COMO AGRADEÇER TUDO ISSO, MEU OBRIGADO É MUITO POUCO... :')

    ResponderExcluir
  5. viu larissa o que eu disse sabia que ela iria entrar aqui e responder ela mesmo, e toh dizendo essa menina é muito chorona mesmo ela tava lá no quarto dela lendo e chorando oq vc escreveu pra ela e é eu tava certa ela erdou isso da nossa mãe mesmo, mais quer o que isso que vc escreveu foi lindo mesmo, defazer coração de pedra amolecer hahaha parey já kkkk

    ResponderExcluir
  6. Oiie Amr,, Tenho Que Falar Com Vocs Táh? Depois Pega Meu Número Com A Máh, Táh? Bjuss :-)
    Obs. UAUU,, Que Show!!!! AMEII
    CONTINUA LOGO!!!!!!!!!! :-D

    ResponderExcluir