25 fevereiro 2012

only you P 5


*Minhas queridas,desculpa não postar esses dia s mais o meu PC tava ruim,sorry!!!*

Quando a limusine estava chegando...

A janne veio corendo quase atrasada,
Vcs ouvem um barulho e a janne cai no chão.
Vc:Janne!!
Juss:fiquem aqui atrás da limusine.
Chaz:Janne!vc ta bem?
Janne:Não!,ai meu braço...
Sophi:(seu nome)!,liga pra policia!
Chaz:Foi um tiro!
Vc:Ai meu deus!
Juss:Chaz leva ela pro hospital!
Chaz:Tah!

Vcs conversam com o policial mas ninguém sabe quem atirou,vcs ainda tinham que ir para a casa do juss mas ninguém queria mais.

Vc:agente tenque ir mesmo?
Sophi:Não sei,mas acho que sim já compramos as passagens.
Juss:Nós vamos,a janne vai falar com a gente pelo celular.
Chaz:Vamos então...

Vcs foram para o aeroporto,além de estar cheio da fãs não acharam o Nick em lugar algum.

Vc on*
Vou ser sincera com o juss,na verdade eu fiquei com medo depois disso,quem será que atirou e quem seria o próximo a sofrer um acidente?
Vc off*

Juss:Calma,vai ficar tudo bem.
Vc:você acha?
Juss:Claro!
Chegando na casa do juss.
Vc:Justin,tem certeza que a janne tá bem?
Juss:tenho nós conversamos com ela pela webcan.
Vc:eu sei...
Sophi:Vamos (seu nome),não deve ser tão ruim passar umas semanas aqui.
Vc:eu sei é a casa do juss oque poderia ser melhor?
Chaz:A minha casa
Vc:Chaz cala a boca!

Vcs chegaram lá umas 20:30,vc e a sophi durmiram no carro pois estavam cansadas,juss e o chaz tiveram quer carregar vcs até o quarto de cada uma.

7:58 da manhã vc acordou e colocou essa roupa:
Vc foi até a cozinha e encontrou a pattie.
Vc:Oi,bom dia
Pattie:Bom dia dormiu bem?
Vc:Não muito bem tive um pesadelo.
Pattie:Que pena,quer ovos com bacon,cereal,ou frutas pro café da manhã?
Vc:Eu quero (sua escolha).
Pattie:(sua escolha) saindo no capricho!
Vc:Obrigada!

Vc on*
Acordei morrendo de fome,fazer oque não jantei ontem!pelo menos comi muito bem hoje de manhã.
Fui dar um passeio no jardim perto da piscina,tirei a sandália e comecei a andar descalço até sentar em um balanço numa árvore.eu virei para o lado e vi um laguinho e fiquei olhando os peixinhos.





Vc off*

****:(seu nome)!

Vc:.........

Continua..



Comentem PF,não faz sentido eu postar e vcs não disserem oque acharam,PF comentem oque acharam?falta alguma coisa,não gostaram,adoraram.???comentem por favor.may.



2 comentários: